O UNIESTÁGIO

O Uniestágio é um projeto da Ejunifev - Empresa Júnior do Centro Universitário de Votuporanga. O projeto tem como objetivo auxiliar estudantes na busca por estágios em suas áreas de formação, oferecendo benefícios de bolsa-auxílio.

Nosso programa facilita o contato entre empregadores e estagiários, além de garantir o cumprimento dos direitos e deveres de ambas as partes envolvidas.

NOSSA PROPOSTA

Além de ser um espaço de interveniência e integração de estagiários e empresas, organiza também palestras e treinamentos para os alunos inscritos.

O projeto realiza, ainda, encaminhamento de entrevistas, elabora TCE (Termo de Contrato de Estágio) apólice de seguros contra acidentes pessoais em favor do estudante e organiza o Banco de Currículos, principal centro de dados.

Para ter uma oportunidade, o aluno deve seguir algumas exigências, como frequência mínima em aulas e boas notas nas disciplinas, incentivando, assim, a disciplina do aluno na carreira profissional, a capacidade empreendedora e a aplicação prática de seus conhecimentos teóricos.

O UNIESTÁGIO atua como agente de integração de estágios nos termos da Lei Nº 11.788 e toma as providências necessárias para a formalização do mesmo, através do (Termo de Compromisso de Estágio).